Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Expressão da Imaginação

Aqui solto a minha mente, para que ela possa sobrevoar os céus dos sete mares. Não posso especificar ao certo o que vou abordar aqui, pois a vida é tudo menos previsível. Mas fica um pouco e deixa te perder...

Expressão da Imaginação

Aqui solto a minha mente, para que ela possa sobrevoar os céus dos sete mares. Não posso especificar ao certo o que vou abordar aqui, pois a vida é tudo menos previsível. Mas fica um pouco e deixa te perder...

Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pedidos de amor.

kelly-sikkema-273133.jpg

Gostava de perceber a beleza no olhar de quem ama. Gostava de perceber o abraço de saudade, de quem não consegue mais viver separado. Gostava de saber demonstrar como adulta que sou, e não deixar recados no “post it”, colados no frigorífico, acabando sempre agarrados por ímanes ao fim de certo tempo.

Gostava de perceber este sentimento tão forte, capaz de ir contra tudo e todos. Gostava de perceber a força de quem ama, e faz tudo por quem trás ao peito. Gostava de fazer um gesto bonito e doce a quem amo, em vez de manter a distância, permanecer no meu canto. Em vez de me retirar e fugir de rabinho entre as penas quando vejo todo o meu ser a negar qualquer força maior.

Falo em amor, falo de sentimentos fortes, profundos, mas acima de tudo bonitos e sinceros. Gostava de viver no vosso mundo, onde se exprimem e se apaixonam. Apaixonam-se pelo que veem de bonito, e pelas sensações maravilhosas que são transportadas numa maré de amor. Apaixonam-se por doces palavras, mas ainda mais por atitudes que mostram o seu real significado. Quando falo de amor, não é simplesmente amor. Amor aborda tanto, qualquer pessoa pode amar seja o que quer que for. O amor está em todo o lado e rodeia-nos constantemente, seja na família, nas amizades, no conhecido e desconhecido.

Um dia espero chegar a este espaço, onde no meio de tanta tragédia há um abraço apertado, um beijo na testa, um “vai ficar tudo bem”, mas acima de tudo, alguém do meu lado. Alguém do meu lado ao qual eu me possa expressar e provar que também guardo um coração dentro de mim. Por muito bloqueado que esteja, ele é sim muito sentimental, e mais tarde ou mais cedo estará pronto para amar assim, incessantemente.

 

Photo by Kelly Sikkema on Unsplash

1 recado

deixar recado neste texto